Orient Paper faz parceria com o BTG Group para uma jornada digital transformadora

A Orient Paper Industries Ltd (OPIL) firmou recentemente um acordo de parceria com o BTG Group para ajudá-los em uma jornada de transformação digital que será implementada em fases ao longo dos próximos anos.

O projeto inclui a implementação da instrumentação avançada e dos controles do Model Predictive da BTG em diversas operações unitárias, começando com a planta de branqueamento, o forno de cal, as máquinas de tissue e um sistema dataPARC em toda a fábrica da OPIL.

Essa transformação visa otimizar a utilização da mão de obra, reduzir custos operacionais e aumentar a produtividade e a qualidade da OPIL. Para a OIPL, o objetivo abrangente é melhorar seu desempenho e fortalecer sua vantagem competitiva em um mercado cada vez mais dinâmico.

“A Orient tem sido uma parceira querida da BTG por muitos anos. Esta nova fase de cooperação expandida e alinhamento estratégico anuncia o início de um novo capítulo emocionante em nosso relacionamento comercial. Estamos absolutamente entusiasmados em implantar nossos melhores recursos nesta jornada de digitalização de vários anos, visando causar um impacto econômico significativo para a fábrica de Amlai da OPIL”, diz Akhlesh Mathur, Chefe de Negócios, Sul da Ásia e Sudeste Asiático, BTG Group.

Ashwin Laddha, CEO e MD, Orient Paper Industries Ltd, disse: “Nossa parceria estratégica com o BTG Group em transformação digital marca um passo fundamental em nossa jornada de inovação de processos. Ao alavancar tecnologia avançada, pretendemos desenvolver um sistema de produção simplificado, eficiente e de alta qualidade. Esta colaboração não só reforçará nossa posição no mercado, mas também nos permitirá superar as expectativas dos clientes e alcançar a criação de valor sustentado por meio de práticas de fabricação progressivas e sustentáveis.”

Grupo BTG é uma fornecedora multinacional de soluções de processo integradas e altamente especializadas para a indústria global de papel e celulose. O BTG está comprometido em ajudar seus clientes a obter ganhos significativos e sustentáveis no desempenho dos negócios.

download-pdfPR_OPIL_20240827